top of page
  • Foto do escritorHenrique Melo e Davi Ory

Terracap e BRB firmam acordo que permite a prorrogação de parcelas de financiamento imobiliário


Em virtude dos quadros de incerteza gerados pela crise da pandemia de Covid-19, somados ao receio do aumento da inadimplência, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) assinou Termo de Cooperação com o Banco de Brasília (BRB) no intuito de se oferecerem algumas facilidades no pagamento de financiamentos imobiliários contraídos com a Agência.


Com a parceria firmada, os clientes da Terracap poderão prorrogar a quitação de quatro a seis parcelas de financiamentos imobiliários a partir de um linha de crédito facilitada a ser oferecida pelo BRB, com taxas de juros de 0,82% ao mês e período de carência de um ano para o início do pagamento, sendo que o empréstimo poderá ser adimplido em até 48 meses. Além disso, ficou estabelecido também que a Terracap irá oferecer um desconto de até 15% sobre as parcelas antecipadas a partir de março desse ano.


Para obter esse benefício, o cliente da Terracap deverá requerer o extrato de financiamento — o qual pode ser obtido no sítio eletrônico da empresa — e, em seguida, realizar a contratação do empréstimo diretamente no portal eletrônico do BRB.


A Terracap espera que essa medida possa conferir maior tranquilidade a seus clientes durante as dificuldades impostas pela crise da pandemia de Covid-19, além de evitar uma elevado aumento da inadimplência nos contratos de financiamento imobiliário.

Obrigado pelo envio!

Entre em contato

Email: contato@maltaadvogados.com

Tel:  +55 (61) 3033-6600 | 3033-6686

Passe o mouse

Malta_Simbolo_RGB_Principal_FundoTranspa

Tel:  +55 (61) 3033-6600 | 3033-6686

Entre em contato

bottom of page